25 de out. de 2016

Aquela música que me lembra você

Aquela música que me lembra você


            
Você pode até não acreditar
       
Mas quando eu ouço aquela música
                                
o tempo parece voltar parando naquele momento
 
Quando eu disse que sempre te amei de longe
                             
sem qualquer esperança de ter você perto de mim

e nossa solidão terminou


    
E aquela melodia que ecoava

repetidamente sem parar
            
era a gente querendo ser para sempre
                  
como aquela música que me lembra você


         
E durante toda aquela madrugada
             
ouvindo aquela música que me lembra você
   
acendemos uma fagulha
        
naquela noite de inverno

que aqueceu nossos corações

e nos mostrou a felicidade



O tempo de nosso amor é infinito

como aquela música que me lembra você

o nosso amor é tão especial

como aquela música que me lembra você



(in www.oefeitodaluacheia.blogspot.com 13.07.2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário