12 de abr. de 2017

O FIM NEM SEMPRE É O FIM

Deixe que eu atravesse o mar dos seus olhos
Deixe que eu ingresse na sua alma
Deixe que eu compartilhe os seus desejos mais profundos
e as suas mais contidas perturbações
Que a sua loucura seja amiga da minha insanidade
Que torne em felicidade o seu sorriso de bem querer
Dissipadas as nuvens do céu na nossa madrugada 

Veja a lua que insistentemente te traz ao meu mundo e pensamento
essa mesma lua que inspira o meu amor até agora inatingível
indicando que há dúvida que o fim não é o fim
Porque sempre há uma fresta no céu mostrando o mais importante
que é a prova que anseio de seu amor. 


(JES, 11.04.2017, in "www.oefeitodaluacheia.blogspot.com")

Um comentário:

  1. Amei esse poema que tem alguma coisa de mim... Que a sua loucura seja amiga da minha insanidade... ♥

    ResponderExcluir